dois por um: Hamburgueria Nacional

Postado dia 13 de janeiro de 2017

hamburguerianacional_heyitsmi-3

Um dos últimos lugares que nós fomos usando o guia dois por um de 2016, foi a Hamburgueria Nacional, criada pelo chef Jun Sakamoto.

O espaço lá é bem amplo, as paredes são todas envidraçadas (adoro!) e logo na entrada tem uma árvore com uma copa enorme e lindona!

A promoção do guia era para 2 hambúrgueres, pagando apenas o mais caro. A maioria dos lanches tem as opções de 200g, Super 350g e Kobe. Nós dois escolhemos o tamanho menor e, já ficamos bem satisfeitos. Os hambúrgueres são bem recheados e muito saborosos! Eu inclusive tive que comer de garfo e faca pra não fazer lambança.

Esse foi o meu: x-goleiro

hamburguerianacional_heyitsmi-1

hambúrguer de frango, catupiry, alface, tomate e molho tártaro (eu tenho umas frescuras com tomate em lanche, então pedi pra vir sem, daí o moço perguntou se eu não queria trocar por outro ingrediente, e eu escolhi queijo suíço. ficou mara!)
R$ 34

E esse foi o do David: burguer do thomaz s. c.

hamburguerianacional_heyitsmi-2

bacon e cebola caramelizada
R$ 51

Ah, e no cardápio, além dos hambúrgueres, tem também opções de beirutes, dogs, saladas, pratos leves e sobremesas.

Endereço:
R. Leopoldo Couto de Magalhães, 822 – Itaim Bibi


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

Uma resposta para "dois por um: Hamburgueria Nacional"

Bel • 19/01/2017 às 16:39

Eu amo hamburguer e já ouvi falar desse endereço mas nunca fui. Gostei dessa ideia de 2 por um.

Beijos
http://belsantanna.com/

Responder

Instagram

Receba por e-mail

Digite seu e-mail e receba todas as novidades:

Publicidade

Cupom de Desconto
Blogroll

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2023 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por