Odaiba faz parte da minha lista de lugares favoritos do Japão! Eu inclusive já fiz um post sobre lá há um tempo atrás, aqui no bloguíneo.
Pra chegar até a ilha, o jeito mais comum é pelo monotrilho. Os vagões não tem condutores, e você pode ir na frentona, olhando todo o caminho.
Em frente ao DiverCity Tokyo Plaza fica o Gundam em tamanho real. Ele é muito, muito grande!
Depois de andar um pouco por ali, fomos no Joypolis. Um game que fica no Decks, com várias atrações divertidas! Os simuladores são os mais legais.
Nós pagamos ¥500 cada um pra entrar. Os brinquedos são pagos a parte, ou você pode pegar um passaporte já com atrações inclusas. Na entrada a gente ganhou alguns “vale coisas”. Tinham dois cupons de descontos, um pra usar na loja lá de dentro e outro pra comprar esse potinho com bolinhas geladas e coloridas ~eu não curti muito não. E também ganhamos vales pra brincar naquelas máquinas de pegar bichinhos, mas não pegamos nenhum hahaha
Saímos de lá, subimos uma escada em frente à entrada do game, e encontramos uma infinidade de lojinhas muito legais de lembrancinhas, comidinhas, brinquedos, camisetas… E uma praça de alimentação lá no fundo.
Tem várias coisas interessantes pra ver e fazer lá por Odaiba. Tem o prédio da Fuji TV, o Tokyo Big Sight , que é um centro de exposições e convenções, o Museu da Ciência Marítima, o Museu Nacional de Ciência Emergente (Miraikan), um show room da Toyota que você pode entrar nos carros, a Odaiba Beach (uma mini praia artificial), além de vários shoppings, pra quem é dos shoppings. Então, acho que vale muito a pena separar um dia da viagem pra ir conhecer a ilha :)
Acho que vou me apaixonar pelo Japão haha
nunca pesei em visitar o pais, mas você ta me mostrando tanta coisa legal que vai acabar entrando pra listinha de lugares a ir <3
http://entrevereviver.blogspot.com.br/
Responder
Aii que bom, Cah!
Tomara que eu consiga te convencer. É um lugar incrível ♥ Você vai amar, com certeza!
Responder