Favoritos #3

Postado dia 03 de maio de 2016

IMG_5030

Sobre as minhas coisas aleatórias favoritas dos últimos tempos!

01. Minha Instax amorzinho, que eu ganhei no Natal do ano passado! Até já fiz um post só sobre ela, explicando sobre as funções e mostrando algumas das fotinhos que eu já tirei.

02. As vezes eu ainda nem acredito que tudo isso aconteceu real! Contei toda a história desse projeto maravilhoso de Sempre Livre nesse post aqui. Mas resumidamente, a banda Supercombo me encontrou entre as seguidoras da Nah Cardoso, e junto com a Negra Li (!) criaram uma música inspirada na minha vida! E assim surgiu Lentes! A música mais linda de todas ♥ E, como se eu já não estivesse feliz e honrada o bastante, ainda tive a oportunidade de assistir a minha música sendo tocada no Lollapalooza! Enfim, foi um experiência louca e linda que encheu meu coração de gratidão e carinho.

03. Uma coisa que eu adoro fazer no calor, é esfoliar o rosto no banho. O que eu tenho usado ultimamente é esse da Neutrogena. Ele tem uma textura gostosa e deixa a pele hidratada e com uma sensação de refrescância muito gostosa. Além de render bastante.

04. Eu comprei esses relógios no final do ano passado pelo Ebay, e desde que eles chegaram eu uso todos os dias! O que eu, sinceramente, achei que seria bem difícil, porque nunca fui de usar relógio, e até fiquei em dúvida se comprava mesmo ou não. Comprei primeiro o prata e uns dois meses depois, o dourado. O David também comprou um modelo da Casio desse mesmo vendedor, e todos chegaram dentro da data e bem embaladinhos. O link dele é esse aqui.

05. To amando muito os batons Pecado da Dailus, e o Nala da coleção Pausa para Feminices da Bruna Tavares. Eu adoro batom com acabamento mate, e essas cores são muito lindas!

06. Eu amo esse modelo de sapato! Acho super confortável e estilosinho. Eu tinha um muito parecido com esse, mas de tanto usar, já estava todo detonado, tadinho. Daí eu vi esse na Besni, e fiquei felizinha!

07. Essa base tem uma cobertura bem boa, e fica bem sequinha na pele. No dia a dia eu uso uma camada fina, só pra dar uma uniformizada mesmo, e se eu vou sair pra algum lugar e quero caprichar mais na maquiagem, passo uma camada mais pesada e normalmente, nem uso corretivo.

08. Você, provavelmente, já deve ter ouvido falar sobre esse jogo. Quem me apresentou Minecraft foi o David, se não me engano quando tínhamos 1 ano – ou um pouco menos – de namoro, e na época a gente jogava muuuito! Até começamos a confeccionar e vender bonecos de pelúcia dos personagens. Depois de um tempo, paramos com a produção e também paramos de jogar. Mas, mês passado (eu acho) ele instalou de novo o jogo, e estamos viciados! Essa da foto sou eu no andar de cima da minha casa :D


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

8 Respostas para "Favoritos #3"

Claudia Hi • 04/05/2016 às 08:03

Que post fofinho Mi! Nossa adorei o clipe da música com você fotografando a banda tocando! Ficou demais!

Depois que eu descobri o batom matte eu só uso eles! haha Sou viciada, acho que fica com um acabamento tão lindo!

bjaoo

Responder

Midori maio 4th, 2016 às 13:03 - respondeu:

Lindo, né?! Não canso de assistir! ♥

Sim! E acho ótimo sair na rua e o cabelo não ficar grudando na boca quando bate o vento rsrsrs

Responder

Irianne Veloso • 04/05/2016 às 12:38

Eita que eu ia ficar toda orgulhosa se tivesse uma música inspirada em mim! hahah Amei o post Mi <3

Responder

Midori maio 4th, 2016 às 13:29 - respondeu:

No começo eu nem tava levando muito a sério, de tão surreal que era a ideia! Mas depois que eu vi tudo acontecendo e ouvi a música, quando me perguntavam como eu tava me sentindo eu nem sabia responder hahahah ♥

Responder

Bessie B • 04/05/2016 às 12:43

Tenho um relógio da Casio rose! E to querendo um prateado também, mas como sou bem alérgica tenho medo de comprar pelo ebay e vir réplica :( mas ainda terei o prateado, da muita vontade de ter de várias cores né? Também adoro os batons líquidos da Dailus, te indico procurar os da quem disse berenice também! São mais caros mas a qualidade compensa. Beijao ❤️❤️❤️

Responder

Midori maio 4th, 2016 às 14:27 - respondeu:

O rose é lindo! Eu não tenho alergia, mas fiquei pensando nisso também.
Acredito que não sejam réplicas não. Já usei muuuito os dois, e mesmo suando e molhando um pouco as vezes (nunca usei debaixo da água), a cor não desbotou e nem descascou, sabe? Mas não sei :/
Ah eu sou doida pelo marronli! Eu vi em você, e fiquei com mais vontade ainda rsrsrs ♥

Responder

Maki • 04/05/2016 às 12:47

Mi, eu sou viciada nesses relógios da Casio! Eu nunca fui de usar relógio também, mas sou apaixonada com esses modelos e depois que ganhei o meu do meu pai não tiro mais do braço! Só em casa que eu não tenho o costume de usar porque pra digitar me incomoda muito, mas eu uso direto. É muito amor ♥

Responder

Midori maio 4th, 2016 às 13:39 - respondeu:

São lindos mesmo, né?! Eu acho que já to tão acostumada, que não me incomodo não. As vezes nem sinto que tá no meu braço, e olho pra ver se to usando mesmo hahahaha

Responder

Instagram

Receba por e-mail

Digite seu e-mail e receba todas as novidades:

Publicidade

Cupom de Desconto
Blogroll

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2023 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por