1 peça, 3 looks

Postado dia 12 de março de 2015

Eu não tinha nenhuma calça de cintura alta no meu guarda-roupa, e nem me lembro quando foi a última vez que tinha vestido uma dessas rsrsrs Logo quando eu provei, lá na loja, já fui pensando nos possíveis looks pra usar com ela, e decidi levar!

Daí, eu fiquei tão ansiosa pra usar todas as combinações que estavam na minha cabeça, que resolvi criar 3 propostas diferentes de look pra mostrar aqui de uma vez só rsrsrs

O primeiro é bem confortável, bem “dia-a-dia”. Eu usei um cropped larguinho, uma sandália birken (que eu adoro) e acessórios pequenos e delicados.

cinturaalta-heyitsmi-2

cinturaalta-heyitsmi-3

cinturaalta-heyitsmi-1-3

cinturaalta-heyitsmi-1

cinturaalta-heyitsmi-4

Esse outro já é mais social. Escolhi uma camisa sem mangas e dei um nó nas pontas (acho que fica mais charmoso). Nos pés, uma sandália gladiadora de salto baixinho.

cinturaalta-heyitsmi-12

cinturaalta-heyitsmi-10

cinturaalta-heyitsmi-9

cinturaalta-heyitsmi-8

cinturaalta-heyitsmi-7

E este, é um casual arrumadinho. Coloquei uma camiseta básica preta por dentro da calça, e o meu oxford de salto, que eu não poderia deixar de fora <3.

cinturaalta-heyitsmi-14

cinturaalta-heyitsmi-17

cinturaalta-heyitsmi-16

cinturaalta-heyitsmi-15

cinturaalta-heyitsmi-18

lookcalcacinturaalta-heyitsmi

E ai, usaria algum deles? Qual foi o seu preferido? :)

Legal como dá pra criar looks completamente diferentes, com uma mesma peça, né?! Tô pensando em criar mais posts desse tipo! Gostei! rsrsrs
Espero que tenha gostado também.
Beijinhos!


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

6 Respostas para "1 peça, 3 looks"

David • 12/03/2015 às 23:15

Que linda! ^^

Responder

Midori março 13th, 2015 às 11:41 - respondeu:

:)

Responder

Claudia Hi • 13/03/2015 às 09:01

Gostei do primeiro e do terceiro por causa do sapato! haha
Claudia Hi postado recentemente…Favoritos do Mês Fevereiro de 2015My Profile

Responder

Midori março 13th, 2015 às 12:08 - respondeu:

Aii eu adoro esse sapato!
Com certeza vai aparecer muito ainda por aqui rsrsrs

Responder

Adrielly • 14/03/2015 às 13:55

Amo looks assim com cara de vida real, sabe? Sempre dá para tirar ótimas ideias, trazer para o nosso contexto! As 3 combinações ficaram lindas!! ;)
Adrielly postado recentemente…PositividadeMy Profile

Responder

Midori março 17th, 2015 às 13:56 - respondeu:

Obrigada, Adri ^^
É assim que eu gosto, de me sentir confortável rsrsrs

Responder

Instagram

Receba por e-mail

Digite seu e-mail e receba todas as novidades:

Publicidade

Cupom de Desconto
Blogroll

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2023 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por