Nesse final de semana, eu e o David fizemos uma maratona dois por um rsrsrs Teve jantar no sábado, massagem no domingo de manhã, depois almoço a tarde! E eu vou compartilhar tudo aqui no blog essa semana ;)
Começando pelo jantar de sábado, fomos conhecer o Restaurante Praça São Lourenço. Com luz baixa e velas em todas as mesas, o ambiente é uma delícia e bem aconchegante. O espaço possui uma área externa com várias árvores, um lago de carpas e um clima todo “natureza”. Como estava friozinho, preferimos ficar lá dentro mesmo, mas depois fomos lá fora dar uma voltinha.
Essa árvore no meio do restaurante <3
Eu adorei conhecer o lugar e adorei minhas escolhas de prato principal e sobremesa. Por falar nisso, vamos as comidinhas!
O prato principal que eu escolhi foi este aqui:
Bombom de Alcatra com mil folhas de mandioca, cogumelo salteado, migas de pão e caldo de tutano
E este foi o do David:
Carré de Cordeiro com purê de maçã caramelizada, cebolas queimadas, mini cenoura, vagem francesa, soja verde, azeite de pinolis, hortelã, dill , salsa, azeitonas verdes e migas de brioche
De sobremesa, a minha:
Mil folhas de Pêras com caramelo e sorbet de limão siciliano
E a do David:
Sorbet de manga, mousse de mascarpone, short bread de pecans, crocante de gergelin e mini merengues
Deu até agua na boca, né? Hmmmm :) Olha só as nossas carinhas de satisfeitos hahahaha’
No site do restaurante, você pode ver todo o cardápio e os valores de cada item. Ah também é possível fazer sua reserva. Eu fiz, mas estava bem tranquilo o movimento no dia.
Acho que vale super a pena ir numa data especial, sabe? Nesse dia tava rolando um aniversário no piso superior, e um pedido de casamento na mesa perto da nossa <3
Endereço:
Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olímpia/SP
Beijinhos ;*
Foi um jantar bem chique com direito a muitas risadas gostosas, né gata? Haha!
Responder
Sim! Muitas abobrinhas na nossa mesa hahahahahha
Responder