dois por um: Praça São Lourenço

Postado dia 17 de novembro de 2014

_DSC0039-5

Nesse final de semana, eu e o David fizemos uma maratona dois por um rsrsrs Teve jantar no sábado, massagem no domingo de manhã, depois almoço a tarde! E eu vou compartilhar tudo aqui no blog essa semana ;)

Começando pelo jantar de sábado, fomos conhecer o Restaurante Praça São Lourenço. Com luz baixa e velas em todas as mesas, o ambiente é uma delícia e bem aconchegante. O espaço possui uma área externa com várias árvores, um lago de carpas e um clima todo “natureza”. Como estava friozinho, preferimos ficar lá dentro mesmo, mas depois fomos lá fora dar uma voltinha.

_DSC0054-8

_DSC0069-9

Essa árvore no meio do restaurante <3

_DSC0073-10

_DSC0075-11

_DSC0078-12

_DSC0080-13

Eu adorei conhecer o lugar e adorei minhas escolhas de prato principal e sobremesa. Por falar nisso, vamos as comidinhas!

O prato principal que eu escolhi foi este aqui:

_DSC0021-2Bombom de Alcatra com mil folhas de mandioca, cogumelo salteado, migas de pão e caldo de tutano

E este foi o do David:

_DSC0020-1Carré de Cordeiro com purê de maçã caramelizada, cebolas queimadas, mini cenoura, vagem francesa, soja verde, azeite de pinolis, hortelã, dill , salsa, azeitonas verdes e migas de brioche

De sobremesa, a minha:

_DSC0038-4Mil folhas de Pêras com caramelo e sorbet de limão siciliano

E a do David:

_DSC0033-3Sorbet de manga, mousse de mascarpone, short bread de pecans, crocante de gergelin e mini merengues

Deu até agua na boca, né? Hmmmm :) Olha só as nossas carinhas de satisfeitos hahahaha’

_DSC0041-6

_DSC0048-7

No site do restaurante, você pode ver todo o cardápio e os valores de cada item. Ah também é possível fazer sua reserva. Eu fiz, mas estava bem tranquilo o movimento no dia.

Acho que vale super a pena ir numa data especial, sabe? Nesse dia tava rolando um aniversário no piso superior, e um pedido de casamento na mesa perto da nossa <3

_DSC0085-14

Endereço:
Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olímpia/SP

Beijinhos ;*


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

4 Respostas para "dois por um: Praça São Lourenço"

samulionis • 17/11/2014 às 22:30

Foi um jantar bem chique com direito a muitas risadas gostosas, né gata? Haha!

Responder

Midori novembro 18th, 2014 às 08:11 - respondeu:

Sim! Muitas abobrinhas na nossa mesa hahahahahha

Responder

Adrielly Sato (@adriellysato) • 17/11/2014 às 23:31

Que delícia de fotos, Paula! :)

Responder

Midori novembro 18th, 2014 às 08:54 - respondeu:

Uma delícia, né?! O lugar é super fofo e a comida é ótima :)

Responder

Instagram

Receba por e-mail

Digite seu e-mail e receba todas as novidades:

Publicidade

Cupom de Desconto
Blogroll

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2023 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por