Começando a semana com amor e nostalgia ♥
Quem não adorava assistir Castelo Rá-Tim-Bum? Dos programas da TV Cultura, esse com certeza, era o meu favorito! E finalmeeentche eu conseguir ir visitar a exposição que homenageia os 20 anos do programa! Em cartaz desde 16/07, se tornou sucesso de público e foi prorrogada até 25/01 o/
Consegui ir na quarta-feira passada e tirei muuuuuitas fotos rsrsrs Vou postar algumas que o David tirou de mim aqui, e as que eu tirei estão no meu flickr ;)
Laboratório do Tíbio e Perônio *-*
De algumas coisas eu fui lembrando conforme ia vendo lá :)
Demais esse quarto do Nino *-*
Olá, Adelaide!
Preparando poção pras inimigas no caldeirão da Tia Morgana! hahahahahha’ :D
Enquanto isso, no lustre do castelo… :D
Doutor Pompeu Pompilho Pomposo! Muaaahahahah!
Klift Kloft Still, a porta se abriu!
Eu fiquei encantada como a riqueza de detalhes de cada ambiente. A exposição é incrível, valeu muito a pena! Gostamos tanto, que entramos as 11h30 e saímos 15h45 hahahahah’ pois é! Ah, e em cada ambiente, tem uma tvzinha onde fica passando algumas partes de episódios que se passavam lá! Muito amor ^^
Eu sei que esse post ficou enorme, mas não consegui desapegar dessas fotos :) ♥♥
Horários:
Terças a sextas das 11:00 às 21:00
Sábados – somente venda online
Domingos e feriado das 09:00 às 20:00
Ingressos:
R$ 10 (inteira), R$ 5 (meia). Gratuito às terças e para menores de cinco anos.
Para visitação aos sábados, é necessário ficar de olho no site do MIS pra saber quando serão disponibilizados novos lotes para compra no site do Ingresso Rápido.
Espero que tenham gostado :)
Beijinhos!
Queria tanto ter ido nessa exposição! Quando estava em SP, dei uma passada lá no MIS, mas tinha uma fila quilométrica, aff!! Chatiadíssima!! ://
Mas suas fotos ficaram lindas e deu pra matar um pouquinho a curiosidade! hahah
Beijo!!
Responder
Poxa :/ Vem de nooovo! Dá tempo! :)
Eu dei sorte de conseguir ir na semana e pegar o primeiro horário. Achei que tinha bastante gente até por ser uma quarta-feira, mas deu pra curtir bastante!
Que legal te ver pro aqui, Adri! :)
Beijinhos
Responder