Um lugar que não pode faltar no roteiro de quem viaja para o Japão, é Odaiba! Uma ilha artificial construída entre 1603 e 1868, com o objetivo de proteger Tokyo contra navios invasores. Hoje em dia a ilha é super moderna, e se tornou um ponto turístico recheado de atrações como: games, shoppings, restaurantes, a sede da TV Fuji, um show room da Toyota e mais um monte de coisas :)
Se não me engano, eu fui para Odaiba duas vezes, e mesmo assim não consegui conhecer tudo! Só tenho a dizer que é um lugar incrível e com cenários apaixonantes!
Aquela ali no fundo é a Rainbow Bridge. Ela liga Odaiba ao resto de Tokyo. A noite ela fica linda, toda iluminada!
Esta é a Daikanransha! Considerada uma das maiores rodas gigantes do mundo, tem 115 metros de altura e de lá de cima se tem uma visão incrível! Ah, e de noite fica lindamente iluminada também ♥
O Joypolis é um game super grande, com muuitos brinquedos como cinema 3D, simuladores, e até uma mini montanha russa :) Tudo in door.
Quando eu fui estava rolando alguma coisa relacionada à Pantera cor de rosa, mas não cheguei a ver.
Na parede tem alguns destes quadros com assinaturas de celebridades que já passaram por lá :)
Um pouquinho do Tokyo Decks a noite…
Olha a Rainbow Bridge lá atrás já um pouco coloridinha! :)
A ilha tem muitas outras atrações legais mas, como eu disse, não consegui conhecer tudo. O que eu posso dizer é que super vale a pena o passeio!
Neste link vocês podem encontrar mais informações sobre lá ;)
Espero que tenham gostado! :)
Beijinhos!!
Quando leio sobre Odaiba só consigo pensar num dos meus animes favoritos (Digimon Adventure) que se passa – boa parte – nessa ilha linda. Espero que um dia eu tenha o prazer de conhecer essa lindeza de lugar. <3
Responder
Sério?! :D
Vou torcer pra você conseguir ir conhecer! Vale muito a pena! É lindo!
Esse mês eu viajei para o Japão e passei por Odaiba de novo ♥
Responder