André Gonzales (voz), Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática, escaleta e teclados), Esdras Nogueira (sax barítono), Fabio Pedroza (baixo), Fabrício Ofuji (produção), Gabriel Coaracy (bateria), Paulo Rogério (sax tenor), Xande Bursztyn (trombone) e Fernando Jatobá (guitarra)
#começandoasemanacommúsicaboa !
Nada como acordar em plena segunda-feira com uma música boa na cabeça, né! :D Hoje eu vim indicar – para quem ainda não conhece -, uma banda super legal e diferente que eu ouvi pela primeira vez, se não me engano, em 2010. Foi num show gratuito num parque aqui da minha cidade que eu conheci o som da banda Móveis Coloniais de Acaju.
Móveis Coloniais de Acaju é o resultado da união de dez artistas criados em Brasília, que decidiram se juntar em 1998 para formar uma banda. Como só poderia acontecer na Capital Federal, os músicos têm as mais variadas origens. Da pluralidade de integrantes e influências, nasce um som único e diverso, que mistura sax, flauta, gaita e trombone com teclado, guitarra, baixo e bateria e a voz marcante de André Gonzales.
Separei algumas das minha músicas favoritas para compartilhar aqui, mas você pode acessar o site da banda para conhecê-los melhor, ouvir outras músicas e dar uma olhadinha na agenda de shows ;) Móveis Coloniais de Acaju
Dois Sorrisos – Móveis Coloniais de Acaju & Leoni
O Tempo – Móveis Coloniais de Acaju
Vejo Em Teu Olhar – Móveis Coloniais de Acaju
Descomplica – Móveis Coloniais de Acaju
Adeus – Móveis Coloniais de Acaju
Café Com Leite – Móveis Coloniais de Acaju
Espero que tenham gostado :)
Beijinhos!
Boa dica! Adoro ouvir músicas diferentes que me surpreendam.
Responder
Adoro Móveis! ♥
Responder