Nail Art: Festa com Jóias Místicas

Postado dia 08 de novembro de 2013

nail_art

Esta semana eu estava com muuita vontade de pintar as minhas unhas de azul, dai fui olhar aqui na minha caixinha e acabei achando este azul fosco, super lindo, que fazia um tempão que eu não usava.
E como de uns tempos para cá eu estou meio inspirada para essas coisas, decidi inventar uns detalhinhos :) Olha como ficou:

Na mão esquerda eu fiz de um jeito….

left_close

E na direita fiz meio que o contrário…

_DSC1412

O esmalte azul é o Lapis Lazuli da coleção “Jóias Místicas” da Risqué. É uma coleção antiga, muito provavelmente não está mais no mercado, mas o meu ainda está vivo :D Esta é uma das minhas cores preferidas da coleção.

risque_lapis_lazuli

E para os desenhos, usei o Ouro Nobre da coleção “Festa” da Impala. Também já usei este esmalte para fazer uns detalhinhos nas unhas que eu fiz para a minha formatura.

_DSC1394

Eu adorei o resultado, acho que pelo fato de o esmalte azul ser fosco deu um destaque super legal. Gosto de esmaltes assim porque são diferentes e também porque secam rapidinho.
E para fazer os detalhes, eu utilizei fita crepe :)

Espero que tenham gostado e se inspirem para criar suas unhas decoradas :)
Beijinhos :*


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

Instagram

Receba por e-mail

Digite seu e-mail e receba todas as novidades:

Publicidade

Cupom de Desconto
Blogroll

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2023 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por