Já faz um tempinho que eu comprei esta capinha de celular, mas eu ficava olhando para ela e achava que estava faltando alguma coisa, dai decidi customizar – e pedi a ajuda do namorado, que na verdade foi quem fez tudo :D
Você vai precisar de:
Para ficar mais fácil na hora de colocar os spikes, é bom dobrar duas das pontinhas para dentro e curvar um pouco as outras com a ajuda do senhor alicate.
Feito isso em todos os que vão ser usados, é só ir aplicando no local que desejar.
Para prender o spike, você deve ir colocando a pontinha rente a superfície debaixo do tecido de courinho empurrando com a ajuda do alicate até ficar totalmente dobradinha!
É legal também fazer uma marcação (com um lápis mesmo) no lugar que vão ficar os spikes pra ficar mais fácil na hora de aplicar.
E este foi o resultado: o/
Eu AMEI e mesmo sendo uma coisa simples, achei que já deu uma carinha super diferente para a capinha! :)
Sobre os itens:
– Capinha: esta é de courinho, mas isso pode ser feito naquelas de plástico também. O importante é sempre tomar cuidado com as pontinhas do spike, para não riscarem o celular. Neste caso, do lado de dentro tem um lugar para colocar cartões e as pontinhas nem chegam a aparecer.
– Spikes: Podem ser mais, menos, de outra cor, maiores, menores, tanto faz. O que vale é a criatividade :)
– Alicate de bico: Além de ajudar a dobrar as pontinhas dos spikes para dentro e curvar as outras, ele ajuda na hora de colocá-los também.
Espero que tenham gostado do meu primeiro DIY aqui no blog :)
Eu gostei de fazer e já estou pensando em outros rsrsrs
Beijinhos ;*