Este é um produtinho que eu ganhei na Beauty Fair deste ano e que eu estou amando!
É indicado para ser usado antes e depois de finalizações com pranchas e secadores.
Na embalagem diz:
Fórmula rica em silicones especiais que promovem emoliência, condicionamento, proteção, brilho e maciez. Contém também filtro solar para proteger os cabelos contra o desbotamento e ressecamento.
Ele é ótimo, deixa o cabelo super macio e brilhoso. Eu parei um pouco de usar porque antes meu cabelo estava maior e com as pontas bem detonadas, e o óleo ajudava a deixá-las com um aspecto mais saudável. E outro motivo, é poque eu fiquei com dó de acabar com ele rsrsrsrsrrs’ então, quando eu sentir que as pontinhas do meu cabelo estão precisando de um cuidado extra, eu volto a usar.
Não é preciso passar muito produto, só um pouquinho já rende bem, o que é muito bom porque não deixa nos fios pesados.
E outra coisa que eu adoro sobre este óleo, é o cheiro! Uma delícia! Para mim tem cheiro de perfume masculino, sabe? :D Adoooro! Mas no cabelo fica bem suave.
Os produtos são vendidos somente por distribuidores autorizados. O site da marca está em manutenção por enquanto, mas na Fan Page deles é possível encontrar algumas informações ou até entrar em contato, se for o caso, eles respondem rapidinho :)
Ah, lembrando que este potinho é uma amostrinha! A marca trabalha na elaboração de produtos para uso profissional. A embalagem em tamanho normal contém 120ml.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos