Laranja + Morango & uns pensamentos doidos

Postado dia 22 de outubro de 2020

Vamos de mais frutinhas que também já foram postadas no meu instagram, mas eu gostei tanto, que acho que elas merecem um cantinho especial na internet.

Eu amo esses dias que eu fico inspirada e começo a criar mini cenários pra experimentar minhas ideias.

Sempre fico de olho nas coisas que eu tenho aqui em casa e tento pensar em composições pra fotografar. No final do ano passado minha irmã criou uma loja no instagram e eu tenho ajudado ela com a produção de algumas fotos. Isso tem me ajudado muito a aprimorar cada vez mais o meu olhar e eu estou cada vez mais satisfeita com os resultados.

Agora sobre pensamentos doidos.

As vezes, do nada, eu me pego pensando numas coisas muito aleatórias e esses dias na rua eu comecei a pensar em como os nossos gostos são construídos na nossa cabeça. Que tipos de referências e estímulos a gente vai tendo ao longo do nosso desenvolvimento, que moldam o que a gente gosta, o que a gente considera bonito, que chama a nossa atenção.

O exemplo ali, na hora, foram carros. Apesar de eu não entender bulhufas sobre o assunto, eu gosto de ficar olhando os modelos na rua e tal. E aí passou um que eu não gosto e eu comecei a pensar no por quê aquele design não me agradava e agradava a pessoa que comprou.

O por quê de eu achar tais linhas bonitas e outras não. Desde quando isso foi sendo fixado na minha cabeça. E a partir daí, eu fui indo pra vários outros segmentos de coisas que eu gosto/não gosto pensando em como, exatamente, minha mente decidiu que isso me agrada e aquilo não.

Eu não cheguei a nenhuma conclusão e nem estava buscando uma. Foi só um insight que veio na minha cabeça e eu fiquei “que loucura, né?!”.

E se você chegou até aqui e está se perguntando o que isso tem a ver com as laranjas e os morangos, nada. Não tem nada a ver, só fiquei com vontade de compartilhar mesmo hahahaha.


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2020 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por