Um ano morando juntos

Postado dia 21 de novembro de 2017

Ela é de virgem, ele de peixes. Ele gosta das coisas no lugar, ela jura que se acha na bagunça organizada dela.

Os dois adoram um dia preguiçoso pra ficar o dia inteiro no sofá vendo série, e entre um episódio e outro, listar as mil e uma coisas que deveriam estar fazendo. Mas essas coisas podem esperar mais um pouquinho.

Ele sempre acha que tudo é um super problema, ela acha que as vezes não vale a pena se preocupar tanto assim. Ele gosta de dar carinho, ela gosta de surpreender. Ele é teoria, ela é prática. Ele tem o tempo dele, ela tem o dela.

Eles discutem as vezes, mas logo já estão bem (no período da tpm pode demorar um pouco mais). Eles se respeitam acima de tudo. São amigos. Amigos de verdade. Daqueles que contam tudo um pro outro.

Eles não se desgrudam, fazem tudo juntos.

No começo do namoro, eles conversavam por horas sobre todo o tipo de assunto. Ele abria a porta do carro pra ela, e ela mandava um beijinho quando entrava. Eles se olhavam nos olhos e diziam que se amavam quantas vezes sentissem vontade no dia. Ele reparava quando ela estava com uma roupa ou uma maquiagem diferente, e sempre elogiava. E há 6 anos, esses costumes se mantém. Hoje completa um ano que estão morando juntos, e o relacionamento está mais fortalecido do que nunca.

Obrigada, meu amor, por ser uma pessoa incrível ♥