Séries para maratonar no feriadão

Postado dia 06 de setembro de 2017

Se você, como eu, também não vai viajar nesse feriado prolongado, bora aproveitar pra fazer uma mega maratona de alguma série que você ainda não assistiu. Vim deixar umas sugestões das últimas que eu assisti ;)

Orphan Black

Essa é a série que eu estou assistindo atualmente, e estou gostando muito. Já fazia um tempo que ela já estava na minha lista, e finalmente consegui começar. Eu estou agora na 3ª temporada.

O história é sobre uma mulher que, por acaso, descobre que existem várias outras iguais a ela. E como ela era órfã e foi adotada quando ainda era criança, nunca soube da existência de irmãs gêmeas ou qualquer outro parente de sangue. Então, ela busca saber sobre essas outras pessoas, suas histórias e a partir daí, passa a descobrir que existe muito mais coisa envolvida nessas tretas do que ela poderia imaginar.

Better Call Saul

Essa série é um spin-off de Breaking Bad, e conta a história do advogado Jimmy McGill (que depois se torna Saul Goodman) antes de ele conhecer o professor de química mais bad ass que você respeita, Walter White.

Breaking Bad é uma das minhas séries favoritas, e Better Call Saul é tão boa quanto. Uma das coisas que eu mais gosto nas duas, é a fotografia. Que fotografia!

Game of Thrones

Se você ainda não assistiu a série mais comentada dos últimos meses, tá aí uma ótima oportunidade!

Eu, particularmente, não sou muito fã de filmes/séries que envolvam fantasia e magia. Mas GOT (pros íntimos) insere esses elementos de uma forma mais “natural”, sabe? Até porque isso não é o foco principal da história.

Os personagens são complexos e a narrativa é muito envolvente.

Vikings

Eu curto dessa vibe de séries históricas, com dramas, guerras (só não gosto de ver as cenas específicas de guerra) e disputas de poder. O protagonista é o viking Ragnar, e é muito interessante ver o desenvolvimento do personagem no decorrer da série. Ah, e a Lagertha (esposa dele) é maravilhosa!

Sons of Anarchy

Sons os Anarchy é o nome do Motorcycle Club fundado por John Teller e Piney Winston. Toda a trama gira em torno da dinâmica do clube.

É uma série bem intensa. Os personagens são incríveis. Você se apega a uns, odeia outros, muda de opinião, fica com dó, fica com raiva.

E um dos ‘plus’ é que o autor e diretor da série é também um dos personagens. Quando eu fiquei sabendo, achei isso o máximo!

Se interessou por alguma das sugestões? :) Qual série você está assistindo no momento?


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por