‘pois eu sou jovem, com um corpinho de ancião’

Postado dia 29 de agosto de 2017

Ontem foi meu aniversário, e eu usei o final de semana pra encontrar minha família e alguns amigos. Eu não sou muito de comemorações, mas gosto de aproveitar essas datas especiais pra passar um tempo com pessoas que me fazem bem.

No sábado a tarde eu marquei com as migas blogueyras de nos encontrarmos no Teakketle Tea, uma casa de chá. Pra falar a verdade eu nem gosto de chá, mas o lugar é tão lindo e amorzinho que eu quis ir conhecer, e amei o espaço! Ah, e naquele mesmo dia, uma senhora estava lá comemorando o aniversário dela de 80 anos. A mesma idade do meu eu interior.

Foi uma tarde super gostosa, a gente bateu muito papo, tiramos muitas fotos, e matamos as saudades de – quase – todas juntas.

A noite, alguns amigos vieram em casa pra uma ‘noite da pizza’. O Dudu é o primeiro bebê quarteto. Depois de comer a gente se divertiu horrores com a blusa que eu tava usando com um cup cake, uma batata frita, um hambúrguer e um copo de refrigerante estampado.

E eu posso dizer que foi um milagre um encontro das quatro juntas! ♥

No dia seguinte fui visitar a minha família. Almoçamos na minha vó, como é o costume de todo domingo, e depois tomamos um chocolate no shopping.

Eu já gostei bastante de balada, de festa, de sair. Hoje em dia prefiro muito mais um lugar tranquilo – se possível a minha casa – onde tenha comida e um lugar confortável pra conversar com as pessoas sem ter que ficar falando alto.

Quanto mais o tempo passa, mais a gente aprecia e dá valor pra esses momentos. Até porque no final, é isso o que importa.

Agora eu sou oficialmente uma jovem idosa, mother os cactus e mother of cats ♥


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por