Paranapiacaba w/ Beatriz Parizotto

Postado dia 10 de julho de 2017

No primeiro final de semana desse mês fomos, eu, o David, o Tom, o Rodrigo e o Luiz, fazer fotos em Paranapiacaba da linda e maravilhosa Beatriz Parizotto.

Eu lembro que eu fui pra lá pela primeira vez em 2010, com o grupo do curso de fotografia. De lá pra cá, fui mais algumas vezes mas já fazia muito tempo desde a minha última visita à vila. E o interessante, pra mim mesma, é ver como a minha visão e perspectiva de fotografia evoluíram nesse tempo, e como a gente sempre acaba achando um cantinho ou um ângulo diferente por lá.

Enfim rs, o dia estava super nublado (o que a gente até queria), e pegamos uma chuva bem chata com mini períodos de tréguas de aproximadamente 5 minutos. Mas, apesar de termos ficado um pouco desanimados por causa do tempo no começo, foi um dia muito divertido e rendeu fotos incríveis.

Eu ainda não conhecia a Beatriz nem o Luiz pessoalmente, e essa foi uma ótima oportunidade. Eles são uns lindos ♥

O Tom e do Luiz estão postando as fotos nos instagrams deles então, fica de olho lá pra conferir! E eu já postei algumas outras, diferentes dessas daqui, no meu perfil de fotografia, @paulaciprianoph. Me segue lá também ;)