Onde comprar acessórios fofos e artesanais

Postado dia 26 de junho de 2017

Eu já disse que sou apaixonada por acessórios fofinhos? Isso porque, na viagem pro Japão, estávamos passeando num shopping com uns amigos, e paramos numa loja cheia de coisas lindinhas. Fiquei um tempão toda animada olhando pra tudo, e a Mayumi me deu todos esses brincos da foto de cima de presente (obrigada de novo, miga ♥).

Daí, aqui no Brasil eu encontrei pessoas incríveis que fazem um trabalho artesanal lindo de viver. Algumas eu conheci por indicação da Simone (obrigada, Si :)), do Agridoce Cereja, e achei que devia compartilhar essas lindezas por aqui.

Minha família sempre foi muito ligada à atividades artesanais. Quando eu era criança, eu e minha vó fizemos curso de pintura e de tricô, e eu fazia bichinhos de biscuit e decorava caixas de mdf com a minha mãe. E eu acho super, super válido incentivar e valorizar esse tipo de trabalho tão delicado feito à mão, por gente talentosa e que ama o que faz.

Viralateando

Doceria Pokkuru

Mundo Criativo

Apoena

Todas elas enviam as encomendas pra todo o Brasil, e a Bruna (viralateando) também entrega em mãos no metrô pra galera de São Paulo ♥