4 canais no youtube que eu estou viciada no momento

Postado dia 17 de Maio de 2017

O youtube é uma das redes sociais que eu mais gosto e consumo conteúdo. Amo descobrir canais novos (novos pra mim), e daí fico que nem louca assistindo vários vídeos, um atrás do outro.

No começo eu me interessava muito por vídeos sobre maquiagens e tutoriais. Depois viciei em DIYs diversos, e agora o que eu estou amando, são vlogs. Então hoje eu quero falar um pouco sobre os quatro canais que eu mais estou assistindo ultimamente.

Dani Noce

Além dos vídeos lindos de receitas do canal, eu estou completamente viciada nos vlogs de viagem da Dani e do Paulo! A qualidade é incrível! As imagens são maravilhosas, as músicas, a edição. Tudo! Dá vontade de se teletransportar pra aquele lugar na mesma hora.

Fora que os dois são mega carismáticos e você nem percebe o tempo do vídeo passar. O combo completo, né mores ♥ Se você só conhece a Dani pelos vídeos de receita, dá uma fuçada nos vlogs de viagem. Sério!

Flávia Calina

Eu acompanho a Flávia pelo youtube há uns 4 ou 5 anos, e sempre gostei do jeito calmo e tranquilo dela de falar. O foco do canal no começo era maquiagem (inclusive eu lembro que comprei um batom líquido da Lime Crime maravilhoso, depois de ser digitalmente influenciada por uma resenha dela) e depois do nascimento da Victoria, sua primeira filha, ela passou a fazer vlogs diários sobre maternidade, vida em família e educação infantil. Eu não tenho filhos, e nem estou pretendendo por enquanto, mas amo assistir todos os vídeos que ela posta! Todos!

Acho que ela tem uma energia tão gostosa e tão leve. Adoro acompanhar o dia a dia da família Calina ♥

Depois das Onze

Eu descobri o canal da Gabie e da Thalita, depois que elas participaram de um desafio no canal do Luba, há um tempo atrás. Eu ri muito com o vídeo, e entrei no canal delas pra conhecer. Me apaixonei!

Elas tem uma sintonia muito gostosa, e um humor super espontâneo. Não tem um vídeo delas que eu consiga assistir e ficar séria ♥

Stephanie Noelle

Eu já adorava acompanhar a Stephanie pelo Chez Noelle e pelo Petiscos, e depois que ela começou a fazer mais vídeos no canal, estou gostando mais ainda. Ela fala sobre assuntos “gerais da vida” e também sobre temas que envolvem feminismo e empoderamento da mulher. São vídeos muito gostosinhos de assistir, tipo conversa de amiga, sabe? E eu posso passar horas vendo vários seguidos ♥

Agora me indica aqui um canal que você acompanha e adora! Vou gostar muito :)


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

2 Respostas para "4 canais no youtube que eu estou viciada no momento"

Ana Cláudia • 17/05/2017 às 23:45

A Flávia Calina dá vontade de colocar em um potinho de tão fofinha que ela é! <3

Responder

Midori Maio 19th, 2017 às 21:47 - respondeu:

Dá mesmo! ♥ Adoro muito ela!

Responder

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por