Que saudade que me deu dessas pequenas

Postado dia 04 de Abril de 2017

Esses dias eu tava revendo umas fotos da viagem do Japão, e vi que acabei não compartilhando essas.

Um dos motivos que fizeram esse lugar se tornar tão especial pra mim, foram as pessoas que eu conheci. Amigos muito queridos que fazem parte da minha vida até hoje.

Quando eu fui pra lá, no ano passado, uma das coisas que eu mais queria era ver as minhas “sobrinhas”, que eu ainda nem conhecia mas já amava muito.

A Giovana é super extrovertida. Beija, abraça, conversa, brinca. A Julie é mais tímida no começo, mas aos poucos vai se soltando e se mostrando toda carinhosa. Principalmente com a Kylie, essa baby princesinha linda e risonha que faz o coração se encher de amor rapidinho.

Se eu já era apaixonada por elas antes, vendo só por fotos e vídeos, depois que conheci, não queria mais largar.

Já estou morrendo de saudade dessas meninas ♥

Nós passamos praticamente um dia inteiro lá na casa da Nany, e a noite a Fabi e a Thainá também deram uma passada por lá com o lindo do Noah. E imagina se eu não fiquei toda boba quando ele esticou os bracinhos pra vir no meu colo ♥

Foi corrido, eram nossos últimos dias de viagem, eu queria ter conseguido passar muito mais tempo com eles. Mas pelo menos a gente se viu, se abraçou e eu tive aquele sensação de que nada mudou mesmo depois de tanto tempo.


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por