Lista de gratidão de 2016

Postado dia 31 de dezembro de 2016

img_0640a-2

2016 foi um ano muito incrível pra mim! E espero que pra você também tenha sido.

Uma das coisas que eu aprendi, coloquei em prática e fez toda a diferença, foi reclamar menos e agradecer mais. Tentar sempre ver o lado bom das coisas, sabe? É um exercício muito gostoso e deixa a vida tão mais leve.

Separei aqui uma listinha das coisas que mais marcaram meu ano!

Minha vida virou uma música

lollapalooza_heyitsmi

Em março, eu fui escolhida pra participar do projeto de Sempre Livre #amúsicamemove, e ganhei uma música inspirada da minha vida, cantada  pela banda Supercombo e Negra Li. E como se isso já não fosse louco o suficiente, eu fui assistir a música ser tocada no Lollapalooza acompanhada das minhas amigas, meu namorado e da Nah Cardoso.  Aliás, essa foi a primeira vez que eu fui num festival de música!

Eu compartilhei tudo aqui no blog, e enquanto escreviam nem eu acreditava que tudo isso tinha acontecido.

Passei um mês no Japão

japao_heyitsmi

Em junho, eu fui para o Japão. Uma coisa que eu queria demais e estava planejando há muito tempo. Fiquei 28 dias lá, e foi maravilhoso! Visitei vários lugares que eu adoro, conheci lugares novos, e revi minhas amigas que eu amo tanto e tava morrendo de saudade. Só queria ter conseguido passar mais tempo com elas. Mas valeu muito! Independente da gente não se ver e não se falar com frequência, o amor continua o mesmo. Agora to esperando vocês aqui, viu!

Passei mais momentos em família

aniversarios_heyitsmi

Muitas coisas legais aconteceram offline também. Além de uma viagem em família pra Florianópolis, esse ano eu convidei meus pais e meus avós pra jantar/almoçar nos aniversários de cada um, e foi muito bom! Não que eu não valorizasse antes, mas em 2016 eu passei a enxergar de um outro jeito e valorizar muito mais momentos assim.

As migas blogueiras/youtubers

blogueiras_heyitsmi

De agosto pra cá, eu conheci essas lindas da blogosfera e foi só amor. Temos um grupo no whatsapp onde todas se ajudam, se apoiam, a gente cria projetos, se desespera, dá risada. É uma vibe muito gostosa mesmo. Amei muito conhecer cada uma!

Apê novo, vida nova

casa_heyitsmi

No finalzinho de novembro, eu troquei de emprego e me mudei da casa dos meus pais pra morar com o meu namorado. Eu ainda quero fazer um post sobre isso certinho, mas já posso dizer que tá sendo bem legal e desafiadora essa fase de mudanças. Ah, e o almoço de natal desse ano já foi aqui na casa nova!

É uma delícia olhar pra trás e reviver memórias tão gostosas, né?!

Um feliz ano novo pra você, e que em 2017 a gente possa viver mais momentos incríveis!


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

8 Respostas para "Lista de gratidão de 2016"

Loma • 03/01/2017 às 09:48

Que retrospectiva delícia! Seu ano foi incrível, cheio de detalhes mágicos. Eu tô doida pra ir pro Japão também, mas preciso tirar meu visto no Brasil. Acho que nesse ano consigo. E você conhecei a Emi? Ela é uma linda, tive a chance de conhecer antes de vir pr cá em 2016. Beijas e feliz 2017!

Responder

Midori janeiro 3rd, 2017 às 15:07 - respondeu:

Foi muito bom mesmo!
Ah você vai amar! O visto demora dois dias pra sair, mas é tranquilo. Tem muitos lugares por lá que eu ainda quero conhecer.
Eu conheci a Emi esse ano, nos encontrinhos do grupo. Não nos aproximamos muito ainda, mas ela é uma fofa mesmo. E tem um sotaque muito gostosinho! :)

Responder

Adriano Matos • 04/01/2017 às 00:12

Que ano sensacional o seu! Só a viagem para o Japão já valeu por tudo! É um lugar que um dia conhecerei!
A gente tem a mania de desprezar as coisas boas e ficar só martelando nas ruins. Ano passado eu tive três coisas boas e uma só ruim. Apesar da ruim ser bem ruim, não foi um ano de se jogar fora, foi um ano inesquecível.

Parabéns pelo seu ano e que este que agora nasce seja mais incrível ainda!

Responder

Midori janeiro 7th, 2017 às 18:08 - respondeu:

É um lugar incrível! Eu amo!

Coisas ruins sempre acontecem, mas coisas boas também. Por quais a gente vai se deixar afetar mais, é uma escolha nossa. De qualquer forma, algum aprendizado a gente sempre tira.

Que seu 2017 seja ótimo também!

Responder

Lilian da Silva Cardoso • 07/01/2017 às 00:46

Já disse isso, mas vou repetir: seu blog é um dos meus favoritos! <3
E o que mais gostei de saber (que não tinha visto antes) foi sobre você ir morar com seu namorado. Depois conta mesmo pra gente como é…
É um dos meus planos, mas como eu e meu namorado fazemos faculdade, estamos esperando nos formar pra planejar certinho. Afinal, uma faculdade em cada lado de SP não rola, né? hahaha
Que esse ano seja incrível pra ti, Mi!

Responder

Midori janeiro 9th, 2017 às 17:21 - respondeu:

Ai Lilian! Muito obrigada pelo carinho, sempre ♥ Fico tão feliz que você goste aqui do meu cantinho!

Pois é! Essa era uma meta minha pra 2016, mas que eu não botava muuita fé, sabe? Mas rolou! Vou preparar um post contando tudo, pode deixar!
Legal que vocês planejam também! É melhor esperar terminar a faculdade mesmo. É muita coisa pra pensar, e os primeiros meses sempre são mais desafiadores. Mas tudo se ajeita ;)

Um ótimo 2017 pra você!

Responder

BA MORETTI • 11/01/2017 às 12:14

parar de reclamar e começar a enxergar as coisas boas da vida é uma coisa maravilhosa mesmo. a vida fica tão mais leve :) e não é que a gente não veja os problemas e os ignore, é que é muito mais saudável dar valor ao que nos faz bem né? e consequentemente ter mais forças e determinação pra resolver o que não nos faz ♥

que 2017 seja ainda melhor ♥ que a gente faça dele melhor :)

Responder

Midori janeiro 11th, 2017 às 21:44 - respondeu:

Exatamente! A gente tem mania de passar mais tempo pensando nas coisas ruins, do que nas boas. Eu pelo menos fazia isso, e mudar tem me feito muito bem!

Que a gente aproveite muito as oportunidades de 2017 ♥

Responder

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por