Osaka – Hospedagem e Expocity

Postado dia 17 de agosto de 2016

osaka_2016_heyitsmi-1

Osaka fica na região de Kansai, um pouco pra baixo de Kanto, onde fica Tokyo. É uma cidade que eu não conhecia, e como estávamos como JR Pass, decidimos ir até lá. Foram ao todo 4h 30min de viagem. Deu pra dormir bem hahahaha Principalmente no shinkansen (trem bala).

Uma coisa que a gente reparou logo de cara, foi que algumas estações tem um som ambiente de passarinhos cantando! Muito amorzinho. Ah, e na escada rolante o lado que as pessoas ficam paradas é o direto, diferente de Tokyo e região (apenas uma observação).

Enfim, chegamos em Osaka debaixo de chuva e fomos direto ao Expocity, o shopping onde fica o Pokémon Expo Gym. Saímos da estação e pegamos um ônibus ali na frente mesmo. Quando a gente entrou o motorista estava meio dormindo, e como uma senhora viu que a gente estava meio perdido pra saber se era aquele ônibus mesmo que a gente tinha que pegar, ela falou com o motorista, e nos ajudou em inglês. Fofinha ♥

osaka_2016_heyitsmi-2

osaka_2016_heyitsmi-5

O David estava super atrás de um Charmander pequeno. Fomos em vários Pokémon Centers mas não encontramos, e depois a gente descobriu que ele parou de ser fabricado :/

osaka_2016_heyitsmi-4

osaka_2016_heyitsmi-3

refrigerante de manga – não recomendo muito, só comprei pelo copo mesmo

Andamos um pouco pelo shopping, compramos nossos cup noodles de janta num mercado que tem lá dentro, e fomos pro apê que a gente alugou.

Olha só que maravilhoso esse trem ilustrado! Fiquei apaixonada!

osaka_2016_heyitsmi-17

osaka_2016_heyitsmi-16

A gente passou só uma noite por lá e pegamos uma hospedagem pelo airbnb. Foi a nossa primeira experiência com o app. Escolhemos um apartamento perto da estação de Taisho. Nas mensagens trocadas depois de fecharmos a locação, estava tudo minuciosamente explicado pra fazermos o self check-in. Inclusive com várias fotos do caminho da estação até o apartamento, da entrada do prédio, de como abrir o locker pra pegar a chave, das bicicletas que a gente podia usar…

Na mesa tinha impresso tudo o que estava no e-mail, um mapa da região e um outro indicando os principais pontos turísticos de Osaka. Além de avisos e o outras informações coladas nas paredes.

A gente gostou bastante. O apartamento era igualzinho as fotos do anúncio e tinha tudo o que estava descrito também.

osaka_2016_heyitsmi-15

Como estava chovendo, nesse dia a gente fez só isso mesmo, e deixamos pra passear no dia seguinte.


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por