Tokyo DisneySea

Postado dia 06 de agosto de 2016
japao_heyitsmi-31

No Japão, além da Disneyland, tem também a DisneySea. A diferença é que uma é mais infantil, e a outra tem uma proposta mais adulta.

Eu ainda não conhecia a DisneySea, e amei muito!! Dessa vez o dia estava bom! Nublado, fresquinho, ótimo pra ficar batendo perna o dia inteiro (gratidão São Pedro)! Conseguimos aproveitar bem! Chegamos cedo, fomos em todos os brinquedos que a gente queria e o máximo, máximo que a gente ficou em uma fila foi 1 hora.

Em cada Disney nós só pegamos um fast pass. Ele serve pra você evitar filas dentro de um determinado horário. Perto das atrações ficam algumas máquinas onde você passa QR Code ou o código de barras do seu ingresso, e ela imprime o seu bilhete de fast pass. Num painel em cima dessas máquinas, fica o horário que você pode usar aquele bilhete. Por exemplo, se o horário que estiver indicado for das 13h às 14h, dentro desse período você não pega fila pra ir naquele brinquedo. Vale muito a pena! Mas como o tempo de espera não estava grande naquele dia, um só já foi o suficiente.

Em 2016 o parque completa 15 anos, The year of wishes, e toda a decoração está com esse tema. A entrada é pela Mediterranean Harbor. A área é inspirada na cidade de Veneza e dá até pra fazer passeio de gôndola.

Mas a Mermaid Lagoon (inspirada no reino da Pequena Seria) e a Arabian Coast (no Aladdin) foram as minhas favoritas. O Castelo do Rei Tritão é todo colorido, decorado com mosaicos e conchas. Na parte de baixo fica “o fundo do mar” com algumas atrações infantis. E a área do Aladdin eu achei tão grande, tão ampla, sabe? Parece que você está mesmo num palácio.

 

 

japao_heyitsmi-1

japao_heyitsmi-30

Pelo parque tinham alguns Crystal Points que, com um Crystal Compass (um bastão bem bonitinho que dá pra comprar lá nas lojinhas), você podia fazer um pedido e colocar ali naquele espaço na mão do Pateta. Dai a estrutura acendia e fazia uns sonzinhos ♥

japao_heyitsmi-3

japao_heyitsmi-25

japao_heyitsmi-24

japao_heyitsmi-12

japao_heyitsmi-23

japao_heyitsmi-13

japao_heyitsmi-14

japao_heyitsmi-18

japao_heyitsmi-21

japao_heyitsmi-15

Máquina do fast pass

disneysea_heyitsmi

Um coisa que eu acho incrível nos dois parques é a riqueza de detalhes em cada cantinho. É tudo muto bem feito, muito bem cuidado.

Na área Lost River Delta, nós fomos na Indiana Jones Adventure: Temple of the Crystal Skull, que simula uma trilha por um templo, e na montanha-russa Raging Spirits.

A gente fez também um passeio de barco à vapor saindo dessa área até o porto mais perto da entrada do parque. Na verdade esse foi porque já estávamos cansados de andar mesmo hahahaha Mas o passeio é legal :)

japao_heyitsmi-1-3

japao_heyitsmi-33

disneysea_heyitsmi1

japao_heyitsmi-9

Na American Waterfront fica esse navio grandão, que é o restaurante S.S. Columbia. E algumas atrações por lá são a Tower of Terror, um elevador que sobe até o último andar e despenca de lá de cima (não é o meu brinquedo preferido), o trem elétrico que faz um passeio por aquela área e o Toy Story Mania.

japao_heyitsmi-26

japao_heyitsmi-28

japao_heyitsmi-27

japao_heyitsmi-29

japao_heyitsmi-48

Essa é a Mysterious Island, e dentro daquele vulcão fica a Journey to the Center of the Earth, uma montanha russa escura que faz um passeio até o centro da terra. Se não me engano foi o primeiro brinquedo que a gente foi, e um dos mais legais.

japao_heyitsmi-35

No final do dia acontece o Fantasmic. Um show com vários efeitos especiais que é apresentado no lago, de frente para a entrada principal. E é muito incrível! Nós pegamos um lugar na lateral, e deu pra ter uma visão bem boa. Depois de tudo, tem o Sky High Wishes. Fogos de artifício sincronizados com a música tema de 15º aniversário :)


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

2 Respostas para "Tokyo DisneySea"

Roberta | Mergulhares • 09/08/2016 às 17:38

Que post maravilhosoo!! Um verdadeiro sonho hein, amei seu post.

Responder

Midori agosto 10th, 2016 às 11:34 - respondeu:

Lá é lindo mesmo, Roberta ♥

Responder

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2020 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por