Shibuya – Kiddy Land, Purikura e Sushi na esteira

Postado dia 22 de julho de 2016

japao2016_heyitsmi-3-2

Depois de visitarmos o Palácio Imperial, eu, o David, a Paula e o Thiago fomos pra Shibuya. É lá que fica um dos cruzamentos mais conhecidos e fascinantes do Japão. Saindo da estação pela Hachiko Exit, você já dá de cara com a galera toda.

Aquela região é um grande centro comercial e de entretenimento. São lojas, restaurantes, cafés, games que colorem o bairro com seus letreiros chamativos e enormes telões de propagandas.

japao2016_heyitsmi-1-3

japao2016_heyitsmi-14

japao2016_heyitsmi-15

Da estação fomos andando até a Kiddy Land, uma loja incrível de brinquedos com 5 andares de possibilidades! Pra chegar até lá passamos por essa ruazinha fofa.

japao2016_heyitsmi-12

image

japao2016_heyitsmi-1

japao2016_heyitsmi-13

Eu achei esses bonequinhos de Star Wars tãão fofinhos! Eles ficavam dançandinho no ritmo da música do filme ♥

japao2016_heyitsmi-4

ezgif.com-video-to-gif

Saímos de lá, e a Paula viu que ali perto tinha uma Magnolia Bakery. Fica num shopping praticamente do lado da Kiddy Land, e a gente obviamente foi lá!

japao2016_heyitsmi-5

Nós pedimos esse Mini Flourless Chocolate Cake! Recomendo!

Depois fomos jantar no Heiroku Sushi. Um restaurante com o sistema de esteira rolante, que os sushis vão passando e você vai pegando quais quiser. Depois eles contam a quantidade de pratinhos que você pegou, e o valor é somado de acordo com a cor do prato. Eles tem um cardápio também separado da mesma forma, por cor. Eu, no caso, pedia só o sushi de pepino do cardápio hahahaha

japao2016_heyitsmi-9

japao2016_heyitsmi-8

Pra abrir o apetite (e matar saudade)

Um vídeo publicado por David Samulionis (@samulionis) em

japao2016_heyitsmi-10

(Moços simpáticos que preparavam os sushis e ficaram brothers do Thiago hahahaha)

Com certeza uma das coisas mais divertidas do Japão são as máquinas de purikura (プリクラ). São cabines de foto onde você tem várias opções de personalização muito legais. Deixar os olhos maiores, a pele lisinha, escolher a posição da câmera, e algumas até te dão opções de poses. Na hora de decorar, duas pessoas podem ir enfeitando as fotos simultaneamente. Tem também como enviar as fotinhos por e-mail, mas é preciso ter uma conta de e-mail de lá. Quem baixou pra gente foi a Mayumi, minha amiga ♥, e elas vem assim, numa resolução muito boa, além de serem impressas na própria máquina depois que você finaliza suas edições.

Normalmente essas fotos custam ‎¥400 (que você coloca na máquina antes de começar) e, se não me engano, desde que eu morava lá é esse mesmo preço. Dessa vez eu reparei que a quantidade das fotos impressas diminuiu, mas eu acho que continua valendo a pena a experiência :)

Untitled-2

japao2016_heyitsmi-11

Enquanto eu estava escrevendo esse post, eu descobri que você pode alugar esses carrinhos de kart (caso você tenha carteira de habilitação japonesa ou internacional válida + seu passaporte) e fazer um tour por Tokyo! São 3 tipos de percurso. Eu já tinha visto esses karts por ai, mas não sabia que dava pra alugar. De qualquer forma eu não ia poder porque não tenho carteira internacional, mas deve ser muito incrível! Aqui nesse site tem todas as informações ;) Ah, e essas roupas você pode alugar também!

japao2016_heyitsmi-2-2

japao2016_heyitsmi-16

O David fez alguns vlogs da viagem. Ele postou o primeiro essa semana, e eu vou deixar aqui embaixo caso você queira assistir nossa chegada ao Japão :)

Endereços:

Kiddy Land
6-1-9 Jingu-mae, Shibuya-ku 150-0001, Tokyo

Magnolia Bakery
5-10-1 GYRE B1F, Jingumae Shibuya-ku, Tokyo

Heiroku Sushi
5-8-5 Jingumae, Shibuya 150-0001, Tokyo


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2020 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por