Favoritos #3

Postado dia 03 de maio de 2016

IMG_5030

Sobre as minhas coisas aleatórias favoritas dos últimos tempos!

01. Minha Instax amorzinho, que eu ganhei no Natal do ano passado! Até já fiz um post só sobre ela, explicando sobre as funções e mostrando algumas das fotinhos que eu já tirei.

02. As vezes eu ainda nem acredito que tudo isso aconteceu real! Contei toda a história desse projeto maravilhoso de Sempre Livre nesse post aqui. Mas resumidamente, a banda Supercombo me encontrou entre as seguidoras da Nah Cardoso, e junto com a Negra Li (!) criaram uma música inspirada na minha vida! E assim surgiu Lentes! A música mais linda de todas ♥ E, como se eu já não estivesse feliz e honrada o bastante, ainda tive a oportunidade de assistir a minha música sendo tocada no Lollapalooza! Enfim, foi um experiência louca e linda que encheu meu coração de gratidão e carinho.

03. Uma coisa que eu adoro fazer no calor, é esfoliar o rosto no banho. O que eu tenho usado ultimamente é esse da Neutrogena. Ele tem uma textura gostosa e deixa a pele hidratada e com uma sensação de refrescância muito gostosa. Além de render bastante.

04. Eu comprei esses relógios no final do ano passado pelo Ebay, e desde que eles chegaram eu uso todos os dias! O que eu, sinceramente, achei que seria bem difícil, porque nunca fui de usar relógio, e até fiquei em dúvida se comprava mesmo ou não. Comprei primeiro o prata e uns dois meses depois, o dourado. O David também comprou um modelo da Casio desse mesmo vendedor, e todos chegaram dentro da data e bem embaladinhos. O link dele é esse aqui.

05. To amando muito os batons Pecado da Dailus, e o Nala da coleção Pausa para Feminices da Bruna Tavares. Eu adoro batom com acabamento mate, e essas cores são muito lindas!

06. Eu amo esse modelo de sapato! Acho super confortável e estilosinho. Eu tinha um muito parecido com esse, mas de tanto usar, já estava todo detonado, tadinho. Daí eu vi esse na Besni, e fiquei felizinha!

07. Essa base tem uma cobertura bem boa, e fica bem sequinha na pele. No dia a dia eu uso uma camada fina, só pra dar uma uniformizada mesmo, e se eu vou sair pra algum lugar e quero caprichar mais na maquiagem, passo uma camada mais pesada e normalmente, nem uso corretivo.

08. Você, provavelmente, já deve ter ouvido falar sobre esse jogo. Quem me apresentou Minecraft foi o David, se não me engano quando tínhamos 1 ano – ou um pouco menos – de namoro, e na época a gente jogava muuuito! Até começamos a confeccionar e vender bonecos de pelúcia dos personagens. Depois de um tempo, paramos com a produção e também paramos de jogar. Mas, mês passado (eu acho) ele instalou de novo o jogo, e estamos viciados! Essa da foto sou eu no andar de cima da minha casa :D