Últimas séries que eu assisti/estou assistindo

Postado dia 05 de outubro de 2015

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer, é assistir série. Nesse friozinho então, melhor coisa! Inclusive já fiz um post falando sobre algumas das minhas preferidas aqui. Hoje vim contar quais são as últimas que eu assisti/estou assistindo, e tentar fazer um resumo beem resumido de cada uma só para, caso você não conheça, ter pelo menos uma ideia do que se trata a história.

Weeds

WEEDS

A série é uma mistura de drama e comédia. Nancy ficou viúva, e para manter seu estilo de vida com seus filhos na Califórnia, começa a vender maconha pela vizinhança. No começo ela faz tudo escondido, mas não demora muito tempo, e amigos e familiares também se envolvem nos negócios.
Não é uma história que super prendeu minha atenção, mas eu assistia enquanto fazia academia, pra ir me distraindo.
São ao todo 8 temporadas com uns 13 episódios cada uma.

House M.D.

house

Muita gente já assistiu ou pelo menos já ouviu falar nessa série, mas eu comecei a assistir não faz muito tempo e estou agora na 4ª temporada.
Em cada episódio, Dr. House e sua equipe elaboram diagnósticos diferenciais para casos complexos de pacientes que chegam ao hospital, e realizam seus tratamentos. Também não é uma das minhas séries preferidas, mas gosto de assistir pra passar o tempo.
São 8 temporadas com, em média, 22 episódios cada.

Better Call Saul

better-call-saul-bob-odenkirk-michaelmckean

É uma série derivada de Breaking Bad, que mostra como era a vida de Jimmy McGill 6 anos antes de ele conhecer Walter White e se tornar Saul Goodman. Depois de anos aplicando golpes para se dar bem, Jimmy decide mudar de vida e virar um homem da lei. Advogado de pequenas causas, busca seu lugar no mercado se virando como pode para pagar suas contas.
Eu gostei bastante do desenvolvimento da história e estou bem otimista para a próxima temporada.
A série, por enquanto, está em sua 1ª temporada e tem 10 episódios.

Sense8

sense8

Conta a história de 8 pessoas, uma em cada canto do mundo, que de repente descobrem que estão conectadas mentalmente e conseguem se comunicar e compartilhar suas habilidades e conhecimento.
Essa é uma série bastante intensa, daquelas que quando você termina de assistir um episódio, fica morrendo de curiosidade pra ver o próximo. A história é bem confusa assim, de primeira, mas quando você começa a entender o que ta com tesenu, você fica super envolvido! Eu, pelo menos, fiquei e estou mega ansiosa para a 2ª temporada. Essa 1ª tem 12 episódios.

Orange Is The New Black

orange-is-the-new-black

Comecei agora a 3ª temporada (e última disponível) de OITNB, e estou adorando!
Desenvolvida pela mesma criadora de ‘Weeds’ (Jenji Kohan), a história é baseada no livro de mesmo nome, e conta sobre a experiência de Piper na prisão, depois de ter sido condenada a cumprir uma pena de 15 meses por ter se envolvido em um crime anos atrás.
Cada temporada tem 13 episódios.

E você, está acompanhando alguma série? Tem alguma legal pra me indicar? Vou ficar felizona se quiser deixar sugestões aqui pra mim :)
Beijinhos!


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por