Favoritos #2

Postado dia 19 de agosto de 2015

Eu já fiz um post de favoritos há um tempo atrás mais focado em produtos de beleza (você pode ver clicando aqui), e dessa vez separei algumas coisas aleatórias que eu estou amando nesses últimos meses pra mostrar aqui. Dividi por categorias pra deixar um pouco mais organizado, vem ver!

Decoração

Agora eu também tenho um vasinho de suculentas pra chamar de meu ♥ Na verdade já tenho elas há alguns meses, e inclusive estão um pouquinho maiores que isso. Acho que é um bom sinal, né? Estou amando cuidar delas, principalmente por ser tão fácil! Fui atrás do nome de cada uma, olha: Dedo-de-dama – Mammillaria elongata; Orelha-de-coelho – Opuntia microdasys; Aloe Zanzibarica.

favoritos-heyitsmi-7

Comprei esse cofre de gatinho na Daiso, e pra falar a verdade, nem uso como cofre, ele fica aqui no meu quarto só como decoração mesmo. Além desse, tem outros bichinhos super fofos também!

favoritos-heyitsmi-6

Essa família de cervinhos é lá da Cristal Blumenau. Lembra que eu comentei no post sobre a minha viagem pra SC que nós fomos visitar uma fábrica de cristais? Então, depois demos uma passada lá na lojinha e numa prateleira, junto com várias outras famílias de várias outras espécies, eu vi eles, e me apaixonei!

favoritos-heyitsmi-3

Comidinhas

Outro dia me deu uma super vontade de comer cookies! Daí, peguei uma receita com a minha irmã, saí com o meu namorado pra comprar os ingredientes, e o resultado foram muuitos cookies deliciosos! ♥ Que orgulhinho! Essa foi a nossa segunda receita, e o David fez esses bonequinhos fofos, esse coração e um unicórnio que eu mostrei lá no meu instagram :D

favoritos-heyitsmi-5

Também na Daiso, comprei esse…não sei o nome disso, sempre chamei de おちゃわん (ochawan) rsrsrs Uso principalmente pra colocar sucrilhos e ficar comendo no sofá :)

favoritos-heyitsmi-4

Acessórios

Os colares mais amorzinho de todos! Eles são da Laços de Filó, uma loja online mega fofa que vende acessórios nessa vibe vintage/boho. E eu estou morrendo de amores pelas minhas garrafinhas! Elas estavam em alguma wishlist minha, e eu ganhei de dia dos namorados! Yaay!

favoritos-heyitsmi-1

Beleza

Coloquei esse delineador na minha wishlist de aniversário, e ficava entrando no site todo dia pra ver se já estava disponível! Comprei no finalzinho do mês passado, e estou amando! A durabilidade é maravilhosa, ele é super pigmentado, seca bem rápido, não carimba na pálpebra, tem um acabamento envernizado e o pincel é fininho, o que facilita na hora de definir o tamanho do delineado. Pra remover, eu uso um demaquiante bifásico e ele vai saindo em pedacinhos, sabe? É ótimo porque não deixa a área dos olhos toda borrada, só que como eu não tenho muita prática, sempre acabo precisando dar umas concertadas depois, e aí, as vezes, saem uns pedacinhos a mais do que eu queria. Mas, com força de vontade e paciência, dá tudo certo, né mores :)

favoritos-heyitsmi-1-2-2

E é isso! Sempre que tiver coisinhas legais e diferentes que eu esteja gostando, eu faço um post assim aqui, tá? :)
Beijinhos!