Comprinhas recentes

Postado dia 27 de fevereiro de 2015

comprinhasrecentes-heyitsmi-1

Eu normalmente só compro peças que eu realmente gostei e acho que vou usar muito. Dai eu fiquei pensando se faria esse post ou não, porque são só 4 itens dessa vez mas, já que eu gostei bastante deles, acho que vale a pena compartilhar. E como eu comprei recentemente, caso você goste de algum, é provável que ainda encontre nas lojas :)

Eu achei super divertida a estampa dessa camiseta, acho que combina comigo rsrsrs e decidi levar! Ela é bem soltinha, do jeito que eu gosto, e tem um recorte diferente na parte de baixo.

A blusa é de moletonzinho, e mais curtinha. Essa parte de renda, fica na altura do meu umbigo. Eu não tenho costume de usar blusas curtas, croppeds, essas coisas, mas essa fica bem discreta, e a renda ajuda a cobrir a minha barriga :) Eu vi que além de azul, tinha também vermelha e cinza, pelo que eu me lembro.

comprinhasrecentes-heyitsmi-2

Eu tô curtindo bastante acessórios “boho style” ultimamente, e trouxe pra casa esse conjunto de anéis, que eu tô usando moointo, e eu fiquei bem feliz que couberam em mim porque, eu tenho os dedos finos então, é bem difícil de encontrar anéis que eu goste e que me sirvam :/ E esses brincos de franjas também me encantaram! Aliás eu não tenho muitos acessórios nesse tom de prata envelhecido, e tô atrás de um colar agora pra combinar rsrsrs

Camiseta e Blusa: Riachuelo l Anéis e Brincos: C&A

Espero que tenham gostado das minhas escolhas :) Tô doida pra fazer looks com elas!
Beijinhos!