Réveillon em Campos do Jordão

Postado dia 08 de Janeiro de 2015

Agora sim vamos começar com os posts de 2015 o/ Já vou visando que este aqui está completamente recheaaado de fotos! rsrsrs

Eu não sou muito das muvucas e agitações (velha! hahahah), então quis passar a virada de ano em algum lugar que fosse mais tranquilo, sem muita gente nessa época. E deu certo! :) Fui para Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, interior de SP.

Eu já conhecia a cidade, já tinha ido algumas vezes com a minha família, mas só pra passar o dia. Íamos de manhãzinha e voltávamos no final da tarde. Eu adoooro o clima friozinho de lá! E mesmo no verão, de dia faz calor (mas não um calor insuportável e abafado como tem feito aqui em SP) e a noite, aquele friozinho delícia pra dormir :)

Como o Natal tinha acabado de passar, a cidade ainda estava toda enfeitada com luzinhas e bonecos <3

noitecampos-heyitsmi-7

noitecampos-heyitsmi-4

noitecampos-heyitsmi-5

noitecampos-heyitsmi-1

noitecampos-heyitsmi-8

noitecampos-heyitsmi-3

noitecampos-heyitsmi-6

noitecampos-heyitsmi-2

SOBRE A HOSPEDAGEM

Nós fomos no dia 30/12 e voltamos dia 03/01. Ficamos no Hotel Cristallo di Pietro. A localização é ótima! Pertinho do centro de Capivari e do Morro de Elefante (5 minutos andando), mas numa região mais tranquila, sem muito movimento na rua. Como o hotel oferece uma garagem coberta, o carro ficou lá praticamente durante toda a nossa estadia, só precisamos dele para ir ao Borboletário (lugar incrível! Logo mais eu vou fazer um post só sobre ele, e claro, com muuuitas fotos <3), que fica mais afastado da cidade.

hotelcampos-heyitsmi-6

hotelcampos-heyitsmi-7

A decoração em estilo europeu é bem clássica e aconchegante. Típica de serra mesmo. Assim como o resto da cidade, ainda tinham alguns detalhes natalinos por lá :)

hotelcampos-heyitsmi-2

hotelcampos-heyitsmi-3

hotelcampos-heyitsmi-1

nos-heyitsmi-1-3

hotelcampos-heyitsmi-4

hotelcampos-heyitsmi-5

Esse é o hall do andar do nosso quarto:

hotelcampos-heyitsmi-9

E esse é o quarto:

hotelcampos-heyitsmi-8

Achei ele amplo, aconchegante e bem iluminado. Na frente da cama ficava uma mesinha com duas cadeiras, onde deixamos nossas coisas, em cima tem uma TV, e enfrente ao banheiro, fica um armário, e uma porta com espelho.
Da janela, ouvíamos o barulho de cavalos passando e alguns trenzinhos, desses que fazem passeios pela cidade, sabe? Mas pra mim foi super ok, não chegou a me incomodar.

Uma observação para o ótimo tratamento que recebemos dos funcionários. Todos sempre bastante atenciosos, com um sorriso no rosto e dispostos a nos ajudar tanto em coisas relacionadas ao hotel, quanto em informações sobre passeios pela região.

A única coisa que eu achei que ficou um pouco a desejar, foi o café da manhã. Apesar da variedade ser bem boa, os pães não estavam tão fresquinhos. Mas de resto, não tenho do que reclamar.

Endereço:
Rua Marcondes Machado, 119 – Capivari
Campos do Jordão/SP

REVEILLÓN

No dia 31, fomos no centro comer alguma coisa antes dos restaurantes fecharem, e quando estávamos terminando de comer, começou a chover. Foi bem rápido, coisa de uns 10 ou 15 minutos. Mas como a gente não sabia se ia demorar pra passar ou não, decidimos ir pro hotel mesmo assim. E quando chegamos na rua, lá estava 2014 se despedindo com esse último presente lindo e colorido <3 Se você reparar beeem, tem um segundo arco-íris atrás dessa árvore do lado esquerdo :) Ele tá bem clarinho, mas está lá.

noitecampos-heyitsmi-1

Umas 23h e pouco, fomos para a Praça do Capivari onde estava rolando um show da banda Naluh. Ficamos lá até quase os últimos minutos da virada, e depois fomos (nós e a maioria do pessoal que estava na praça) pra rua achar um lugar onde pudéssemos ver  melhor a queima de fogos, que acontece no Morro do Elefante.

noitecampos-heyitsmi-3

Aquele caminhozinho verde ali no canto direito, é o teleférico, que fica iluminado a noite :)

noitecampos-heyitsmi-4

 

Ufa! O post ficou enorme, mas bem completinho :)
E você? Onde passou a virada do ano?
Beijinhos ;*


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por