Favoritos #1

Postado dia 25 de agosto de 2014

favoritos

Eu não sou uma pessoa muito organizada para conseguir, todo mês, separar quais foram os produtos mais usados e quais eu pretendo usar no mês seguinte. Para ser bem sincera, muitas vezes eu não sei nem em que dia do mês estamos hahahahha sempre tenho que conferir no celular! E eu também não uso coisas muito diferentes das que eu já estou acostumada. Quando gosto de um produto e ele acaba, normalmente acabo comprando o mesmo de novo.

Mas como ultimamente eu tenho usado produtos que eu tenho gostado bastante, decidi vir compartilhar aqui os favoritos dos últimos meses :)

Pó compacto O Boticário – Esse já é o meu segundo potinho e já está aparecendo o fundinho dele! É um pó bem levinho, mas que tem uma cobertura boa e matifica a pele sem tirar o iluminado da base. Ah, ele faz parte da linha Intense!

Base líquida Avon Ideal Flawless – Já fiz resenha dessa base aqui no blog. Ela tem uma cobertura muito boa e fica sequinha na pele (mesmo assim gosto de passar um pouquinho de pó por cima para segurar bem durante o dia). Já faz um tempão que eu tenho ela, e ainda tem bastante produto no vidrinho! Só um pouquinho já dá pra espalhar no rosto todo.

Máscaras de cílios Maybelline – Eu já mostrei a The Rocket em post aqui. Adoro essa máscara e tenho usado muuuito desde que ganhei! E outra favorita, tem sido a Define Lash. A minha é na versão lavável. Ela deixa os cílios bem alongados, mas não dá volume. As vezes uso somente ela, e quando quero cílios volumosos e compridos, uso as duas juntas.

Caneta delineadora O Boticário – Esse é o formato de delineador que eu mais gosto! Adoro fazer delineado de gatinho, mas nem sempre estou inspirada e com a mão boa pra fazer, e essas canetas são ótimas e super práticas! A minha é da linha Make B. e já está acabando :(

_DSC3893-2

Gel Esfoliante Nivea – Já falei mais sobre ele aqui no blog, a única coisa que mudou foi a embalagem. Eu uso sempre quando eu percebo que o meu rosto está precisando de uma atenção a mais (e quando eu lembro também rsrsrs). Ele deixa a pele com um toque super gostoso, e nesses últimos meses tenho me lembrado mais de usar.

_DSC3902-5

Esfoliante para os pés Natura – Adoooro esfoliar os pés com esse creme! Ele tem um cheirinho muito bom e deixa a pele bem macia! Esse já deve ser o meu 2º ou 3º tubinho :) E também, não uso com uma frequência certinha, mas quando eu lembro (e estou com paciência), gosto de passar.

Creme para as mãos Natura – Esse eu uso todos os dias! Eu trabalho o dia inteiro no computador e fico incomodada de ficar digitando com a mão ressecada. Já mostrei outro dessa mesma linha aqui, a única diferença é o cheirinho.

_DSC3904-6

Hidratante Corporal O Boticário – Eu não passo hidratante todos os dias (mas deveria), minha pele é seca, principalmente nos joelhos e cotovelos, e sempre quando preciso sair e/ou quando eu lembro, adoro passar esse daqui. Ele é bem hidratante e tem um cheirinho muito gostoso!

_DSC3896-3

Baby Lips Maybelline Dr. ResQ – Isso tem me salvado muuito nesses últimos meses! Além de ser um hidratante labial, ele tem medicamento e um toque de eucalipto, que deixa uma sensação fresquinha e geladinha nos lábios, sabe? Pra mim funciona bastante!

_DSC3900-4

_DSC3914-7

Batom líquido Dailus e Quem disse, Berenice? – Eu tenho adoraado usar os dois juntos! Passo o Vinhete 606 (QDB?), e depois o Sissone (Dailus) por cima. Acho que fica uma cor super bonita. Já mostrei os dois separadamente aqui e aqui, e já preparei um post mostrando como eles ficam juntos ;)

Espero que tenham gostado!
Beijiinhos ;*