5 perfis no Instagram para seguir

Postado dia 01 de agosto de 2014

_DSC3170-1

O Instagram é uma das minhas redes sociais favoritas! Eu amo fotografia, portando adoro o fato de poder ficar vendo fotos legais todos os dias pelo celular, de um jeito super rápido e prático ♥ Então, hoje eu resolvi compartilhar aqui 5 perfis no Instagram que me deixam animada quando postam fotos novas :)

@deboraislas

A Debora é fotógrafa, e o instagram dela é recheado de fotos lindas e criativas de detalhes do seu dia a dia!

elena_shumilova_

Elena Shumilova também é fotógrafa, e sua especialidade são crianças! Adoro suas composições e a naturalidade que as fotos transmitem. Parece que ela está sempre no lugar certo e no momento certo, sabe?

melinwonderland

A Melina Souza é youtuber e dona do blog Serendipity. Dá para ter uma overdose de fofura com o seu perfil no instagram! Ela captura momentos e detalhes do seu dia a dia, e na maioria das vezes, usa fundos claros ou brancos, o que deixam as fotos ainda mais delicadas!

sweetthingblog

Jessie Webster é uma fotógrafa e blogger de Los Angeles. Uma das coisas que eu mais gosto nas fotos dela, são as diferentes texturas que ela captura em composições simples.

tuulavintage

Jessica Stein, blogger de viagens e estilo pessoal, tem o instagram cheeeio de fotos maravilhosas de lugares de tirar o fôlego! Sempre que ela posta uma foto nova, dá vontade de fazer as malas e ir pra lá também! Na coluna direita do blog dela, tem uma mapa com a sua localização atual! Achei muito legal isso :)

Espero que tenham gostado das indicações :)
Beijinhos