Playlist: Esteban Tavares

Postado dia 24 de fevereiro de 2014

Esteban-Tavares-heyitsmiblog

Eu adoro conhecer artistas novos (não necessariamente novos na cena musical, mas novos para mim, diferente dos que eu já conheço), e o Esteban Tavares foi uma descoberta recente através da indicação de um amigo.

Esteban, ou Rodrigo Tavares, é ex integrante da banda Fresno, e em 2012 lançou seu primeiro álbum: ¡Adiós, Esteban!, que contém 12 faixas. As músicas são bem legais, românticas e gostosas de ouvir.

Ontem eu, meu namorado e um amigo nosso amigo fomos assistir um show dele no Felling Music Bar em São Paulo. O lugar é bem localizado, pertinho do metrô Vila Mariana, mas é pequeno e apertado. Não comporta a quantidade de gente que tinha lá. É dividido em dois ambientes, o primeiro tem uma abertura no teto, o que faz com que o lugar fique um pouco mais arejado, mas o segundo, onde foi o show do Esteban, é totalmente fechado, tinham cinco ventiladores e um ar-condicionado que muito provavelmente não estava funcionando, e com a quantidade de gente que tinha lá, os ventiladores não estavam dando conta.

Infelizmente não conseguimos ficar até o final do show por dois motivos: o calor insuportável que estava lá dentro, e a hora. No ingresso estava como horário de início 17h, mas chegando lá, descobrimos que o show do Esteban ia começar só as 22h30, e como tínhamos ido de transporte público, dependíamos do horário. O que foi uma pena, porque eu não conhecia as músicas dele, e  estava curtindo bastante :/

Bom, separei algumas músicas aqui para quem não conhece o trabalho dele e tiver interesse de conhecer ;)

Pianinho – Esteban Tavares 

Canal 12 – Esteban Tavares 

Sua Canção – Esteban Tavares 

Sophia – Esteban Tavares

Tchau Radar – Esteban Tavares

Espero que tenham gostado! :)
Beijinhos


Comente sobre isso!

CommentLuv badge

Hey, It´s Mi! • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por